Curso de Inglês - Porque o Brasil está atras no Inglês até do Peru e Argentina

Quando cheguei no Brasil, fiz amizade com um brasileiro que tentou falar inglês comigo  ...digo tentou porque não saiu nada que eu pudesse entender, e ele me disse:

  Kevin eu faço curso de inglês há 4 anos

Aquilo me deixou realmente confuso, como alguém frequentou um curso  de inglês durante 4 anos e não sabia nem falar “How are you?”  Quanto mais tempo ficava no Brasil, mais me deparava com essa situação triste e um pouco vergonhosa para os brasileiros que conhecia.  Você talvez está suspirando lendo a história acima e pensando…

  sim eu também já fiz mais de 2 anos em um curso de inglês e não aprendi nada.”

Com o tempo  fui mais afundo no assunto e desvendei o mistério de uma vez por todas:

“Porque os brasileiros não conseguem falar inglês…”

...e é isso que você vai descobrir agora.

  • Vou mostrar para você porque o Brasil em uma pesquisa recente sobre fluencia em inglês, entre 70 países pesquisados, está em 41° lugar, atrás de países como Argentina e Peru, podê?
  • Também vou mostrar para  você, como você pode fugir de cursos de inglês enganosos que nunca irão levar você até a fluência…
  • ... e como você finalmente pode ficar fluente em menos tempo que você imagina.

Vamos começar…

Porque meu amigo brasileiro fez um curso de Inglês durante 4 anos e não ficou fluente!

Vamos falar do problema das escolas tradicionais de inglês:

  • eles tem um método de ensino baseado no estudo da gramática, é como se você quisesse ser um professor de inglês e começasse primeiro aprendendo todas as regras gramaticais.

Esse é o erro número 1, reflita comigo: “Foi assim que você quando criança aprendeu sua língua nativa?” “Você quer ser um professor de inglês?”  Claro que não, você aprendeu convivendo, ouvindo e com sua mãe corrigindo você. E você com certeza não quer ser um professor, você provavelmente quer

  • falar
  • entender
  • escrever em inglês

Erro número 2 - Certa vez estava em um congresso aqui no Brasil e vários empresários do ramo de inglês do país estavam conversando, eles riam enquanto falavam que estendiam os seus cursos o maior tempo possível para poderem lucrar com as mensalidades, então para eles não era vantagem um aluno saber que ele pode ficar fluente em menos de um ano, como em nossos cursos de inglês online. “Você deve estar pensando que devo estar maluco falando essas coisas, mas sinceramente é verdade.” Se você está no momento de escolha de curso de inglês, preste atenção no que vou te falar agora… 1- Esquece suas aulas chatas de inglês, tanto da escola e as que você talvez frequentou em alguma escola de inglês. 2- Esquece livros gigantes de gramática e o pó do giz no quadro. 3- Deixa para lá seu pensamento que precisa se deslocar duas vezes por semana para sua aula de inglês.

Sabe porque?

PORQUE ASSIM VOCÊ NÃO VAI  APRENDER INGLÊS…  Desculpa gritar rsrsrs...fico nervoso com o que vejo nesse país, tanta corrupção, tanta falta de oportunidade e pessoas que querem muito aprender inglês e são enganadas.  Esse é o momento que você se pergunta:

“Mas Kevin, como então eu vou aprender inglês?”

Fique tranquilo, aqui vou falar sobre a solução para tudo isso! Primeiro - Pense fora da Caixa. Quem disse que você precisa ficar anos em escolas de inglês para aprender a falar inglês? Se alguém disse isso para você, é mentira… Eu aprendi português em mais ou menos 4 meses, e olha que português é uma língua um pouco complicada, hoje falo 5 línguas e todas elas aprendi assim. Segundo - Você não precisa gastar o valor de uma faculdade para ficar fluente, você pode aprender sozinho ou com um bom curso online, que sempre é mais acessível. Terceiro - você não precisa morar fora para falar inglês, eu aprendi português morando nos EUA.  Você deve abandonar toda e qualquer escola que te diz que você precisa estudar mais de um ano para ficar fluente. Nesse vídeo falo um pouco como eu aprendi português e outras línguas em tão pouco tempo, e como você também pode aprender inglês em pouco tempo. Conheça mais sobre minha metodologia clicando aqui! Bye, bye...

401 Respostas para O Segredo da Fluência (Que Não Querem Que você Saiba!)

  1. Olá, meu listening é péssimo. Eu gostaria de um professor de qualidade, para me dar aulas todos os dias por 2horas. Você da aulas por Skype, ou sabe algum bom professor para me indicar?

    • Hello Anderson, tudo bem meu amigo? Fico feliz em saber que tem interesse em meu curso! Faça o seguinte, envie um email para o meu time no contato@esfingles.com com o seu número de telefone e DDD e eles entrarão em contato! Grande abraço!

  2. I was suggested this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him
    as nobody else know such detailed about my trouble.

    You’re wonderful! Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *