MEDO DE FALAR INGLÊS?

Aula GRATUITA revela o segredo da fluência. Coloque o seu e-mail aqui agora ->

MEDO DE FALAR INGLÊS?

Kevin Porter – Empreendedor Sem Fronteiras

Sou Kevin Porter. Nativo dos USA, empreendedor, marido, pai e fluente em 5 idiomas.

Não sou mais inteligente ou mais talentoso do que qualquer outro, só acabei descobrindo um jeito e uma metodologia que permite qualquer pessoa ficar fluente. Rápido!

 

 

A minha história

Eu sempre fui fascinado pela fluência e por ver as portas que ela abre e por isso frequentava uma escola de idiomas. (para kevin_porteraprender Português). Como um bom aluno, ia para todas as aulas 2 vezes por semana e não sentia resultados com as aulas. Achei que o único jeito de ficar fluente era para frequentar as aulas durante muitos anos.

Eu queria aprender português para vir para o Brasil e fazer um trabalho voluntário em uma comunidade carente.

Porém, após  muito tempo de aula ainda não conseguia pensar, falar e entender o Português… O professor me dizia:

 “Kevin É só frequentar as aulas por mais 3 anos”

Achando isso meio impossível, tomei uma decisão que ia mudar a minha vida e a vida de um número incontável de pessoas ao redor do mundo.

Um guardanapo manchado revelou tudo!

Sentado num barzinho, comecei a pensar sobre o que eu tinha percebido que funciona com as pessoas que eu conheço que ficaram fluentes em uma outra idioma e o que saiu da minha mente me impressionou,  pois nunca tinha dado nenhum tipo de aula e nem era fluente ainda.

Só que eu tinha descoberto um jeito rápido e fácil de ficar fluente em pouquíssimo tempo…

Kevin Porter4 Meses depois e fluente em português

Em apenas 4 meses eu tinha conseguido ficar fluente! É claro que errei muito no processo mas o importante é que eu consegui ficar fluente.

Durante esta jornada (até curta) eu descobri que a maioria das coisas ensinadas em escolas tradicionais eram simplesmente mentiras e que justamente foram inventadas para tirar o máximo de proveito do aluno. Talvez você conheça um deles…

“Para ficar fluente, tem que aprender todas as regras de gramática e vocabulário, frequentar uma escola por 5-10 anos…”

Infelizmente esse jeito de pensar virou o “normal” no Brasil. Sem dúvida, por que você acha que o Brasil é o país que mais estuda Inglês mas tem menos pessoas fluente que o Vietnam, um país super pobre, quase sem escolas de Inglês??

Agora vamos mudar a sua história!

Você está lendo estas palavras e talvez pensando que de alguma forma você se identifica com o que estou contando para você.
Talvez você tenha feito aula e não tenha sentido os resultados e sempre pensou que você era o culpado por vários motivos (geralmente “falta de tempo e motivação” são os maiores).

Estou aqui para te dizer que não é a sua culpa!

Em vez de se culpar, faça o seguinte…

Eu quero que você pare de se culpar e de confiar em escolas aproveitosas agora!

Ao invés disso, quero te convidar para assistir uma aula que preparei para você.

Se você deseja receber aulas minhas e dicas de como ficar fluente, clique aqui e cadastre seu email

Sobre Empreendedor Sem Fronteiras, depois de tudo que vi quando estive no Brasil pela primeira vez, decidi fazer da fluência minha missão de vida, então fundei minha empresa, hoje somos uma família aqui e trabalhamos juntos para proporcionar aos brasileiros o que eles merecem.

Kevin Porter

 

DESCUBRA O SEGREDO DA FLUÊNCIA

Dica simples revela como ficar fluente de verdade 12x mais rápido que em escolas tradicionais. Basta colocar o seu e-mail abaixo e a aula gratuita será enviada na hora!

Empreendedor sem Fronteiras © Todos os Direitos Reservados - 2015

Top